Em entrevista coletiva na noite de ontem (31), o Prefeito Jabes Ribeiro fez o balanço do Carnaval e acrescentou algumas novidades que a cidade receberá nos próximos meses, dentre as ações o Prefeito antecipou que a Praça Cairú receberá algumas intervenções visando a fluidez do trânsito. Sendo que uma das iniciativa é a construção de passarelas que tem por finalidade dar segurança aos pedestres e acelerar a passagem de veículos pela praça.
Este projeto é uma das alternativas para desafogar o trânsito, onde o mesmo precisa passar por uma readequação técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário