Prefeito decreta ponto facultativo em Ilhéus na próxima segunda-feira, dia 8
O
prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, a pedido de diversos segmentos,
incluindo dos servidores públicos municipais, resolveu determinar ponto
facultativo na próxima segunda-feira, dia 8, véspera do feriado oficial
do carnaval. Conforme a decisão do gestor, o expediente na Prefeitura
será retomado no dia 10, quarta-feira, a partir das 12h.
Um
dos aspectos observados pelo prefeito ilheense para a decisão leva em
consideração que as instituições bancárias também não funcionarão no dia
8 de fevereiro, retornando o expediente público na quarta-feira, a
partir do meio dia.
Por
sua vez, o secretário municipal de Administração, Ricardo Machado, em
audiência com o prefeito, informou que havia demanda do setor
comerciário em ter conhecimento prévio do horário de funcionamento das
repartições municipais. Esse segmento alega que a mesma medida foi
tomada pelo Município de Itabuna e que lá o comércio acompanhará a
deliberação do ponto facultativo.
Secretaria de Comunicação Social – Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário